22 de jun. de 2008
Pessoazinhas racistas
Se há coisa que quase me deixa irritada é lembrar-me que há pessoas racistas. Eu digo quase porque já vi e ouvi muita coisa e é muito difícil verem-me perder a calma.
Mas há coisas que me chateiam, isso há.
Vou já avançando o meu background pessoal: vivi até aos 14 anos na Invicta, tendo-me mudado para Massamá, aka linha de Sintra entre o Cacém e Queluz, até aos meus 28 anos. Portanto, considerem-me 50/50.
Massamá já se sabe, é aquele vai-não-vai de ghetto, por um lado tem bué de niggas posers mas sem aquela cena de gangs e assaltos e armas e o crlh. E sim, tb tá cheio de tugas classe média pobretanas a armar em rico que na verdade são todos filhos de aldeões com a 4ª classe e que aos domingos vão à igreja, mas que gostam de se pensar muito cosmopolitas.
No início, aquela terra inspirava-me, nos tempos em que ouvia Pet Shop Boys a tocar o Suburbia ou os Suede a tocar... o que quer que fosse, really.
Depois, a população aumentou, começaram a vir os imigrantes africanos em força e cada vez mais brasileiros. E foi mau? Eu achei que não :)
Embora não possa dizer que mais brasileiras sertanejas e gordas tenham contribuido positivamente para o melting pot que é a grande Lx, posso desde já afirmar que onde há muitos africanos há maçarocas de milho assadas, lojas de comezainas regionais, piqueniques na relva, kuduro a bombar na janela e - and this was the icing on the cake para quem passeasse no campo de futebol nas traseiras do meu prédio aos domingos de manhãzinha - uma data de negões gostosões a jogar bola em tronco nu :D :D :D :D :D
Portanto, meus amigos, cada vez que um tripeiro close-minded ou um nacionalistazinho do olho do cu vem com conversas racistas para cima de mim, eu penso que é dor de corno por saberem no fundo que nunca serão homens para dar conta de uma daquelas negonas poposudas que se vêem por aí.
Como dizia a outra indiana, "in your dreams, very small buddy!"
PS: e o mesmo vale para as brancas feias que gostam de dizer que têm orgulho na herança europeia e o crlh... não passam de flat-ass bitches...
Blog da ANIMAL
11 de jun. de 2008
8 de jun. de 2008
Miso Pretty!
Em tempos vi num blog de uma inglesa uma pochette linda e pensei "gots to have it". Fui ao site oficial e não vi distribuidores em Portugal. Compro online, não compro?
Afinal não foi preciso, o Porto continua a ser um óptimo sítio para achados e (cada vez mais raramente, é verdade) pechinchas!
Obrigada, Hell's Kitchen!
Afinal não foi preciso, o Porto continua a ser um óptimo sítio para achados e (cada vez mais raramente, é verdade) pechinchas!
Obrigada, Hell's Kitchen!
E pronto, mais posts fúteis só daqui a um milhão de anos :)
Meninas, agora já sabem!
Assinar:
Postagens (Atom)