25 de jun. de 2005
o inicio
este blog inicia-se no dia 25 de junho de 2005. por acaso hoje realiza-se o arraial do gay pride em lisboa e por acaso (really!) gostaria de começar o blog falando sobre um assunto relacionado. there.
começando: há pouco falaram-me da naturalidade da heterossexualidade e da não naturalidade de some boy on boy action e, já agora, some bitch on hoe action :D
na minha opinião, gosto de pensar que sou mais do que apenas uma gaja, e a ideia de só me poder relacionar intimamente com homens é como alguém me dizer "ei, não passas de uma mulher, so act like one!!", ou seja, limita os teus actos ao que é suposto, por natureza (caham), fazeres com o teu corpo. e como acredito que somos um pouco mais do que apenas o nosso corpo, não vejo o sentido de nos restringirmos dessa maneira. era só isso que queria dizer.
já agora, qual é a cena de todos os anos o pride ser feito no monsanto? é para pôr as paneleiras ao pé das putas e as esconder das gentes "sérias"? ou é para pegar fogo a toda a gente e depois dizerem que foi acidente? eeek!!!
vou tentar publicar aqui o poster que acho que está bestialmente bom. boas cores, bom lettering e, mais importante, polaroids!! adoro-as!
word!