21 de fev. de 2008

I do dig a certain girl


Pois é. Ontem estava a tratar da faxina e a ouvir o meu CD de KD Lang (sim, eu sei...) e estava a pensar na nossa inner dyke. Estava a pensar que todas temos uma. Assim como os gajos devem ter todos um inner queer. Pelo menos assim o espero. Eu sei que se eu fosse gajo fantasiaria com matulões tipo o gostosão dos Queens of the Stone Age ou com freaks libidinosos tipo o Devendra Banhart.

Adiante. O facto é que tenho uma inner dyke, aquela que me levou a ver todos os filmes com cenas gay no videoclube, aquela que me obrigava a ver o OC todos os sábados à tarde e por aí fora. Aquela que de vez em quando me lembra de ir ler os boletins da ILGA e ir ao gay pride. O que é que eu hei-de fazer? Eu estimo a minha inner dyke e acho que toda a gente devia estimar a sua. E lamento por quem não tem uma. Uma inner dyke ajuda qualquer rapariga a ver o mundo com outros olhos (por vezes uns olhos tarados, eheheh) e a, caso decida escolher parceiro/a, escolha apenas the finest of the finest.

Eu por mim, gostava de viver numa realidade paralela onde pudesse namorar com a Misha Barton, andar aos melos com a Salma Hayek e, um dia, casar com a Julianne Moore. E sim, também acho a Alicia Keys muito poposuda. E a gaja das tatuagens do Miami Ink e por aí fora...
What's a girl supposed to do?

6 comentários:

Rachelet disse...

A minha inner dyke está mais ali para a Zhang Ziyi ou para a Gwen Stefani. Mas percebo o appeal da Kat von D...

Se fosse um gajo continuava a babar (mas secretamente) pelo Santoro e o Adrien Brody. Hah. Têm muita pinta.

bárbara disse...

Tu babas pelo Santoro? Viste o filme dos espartanos? Ihihih!

Rachelet disse...

Bem sei... mas assim se vê quem é verdadeiramente fã. Ok... pronto, é só uma coisa física... ele não é aquela coisa como actor... You get my point!

Anônimo disse...

Agree i must. Fora a inner dyke, que és muito outer dyke. Har har!
Olha olha a Julianne é toda ruiva, eu sei que já vi. Momento muito feliz.

bárbara disse...

Absolutamente chocante: a minha mãe hoje ligou a dizer que viu o post e que achou um bocado doentio pois ela, em segredo, sempre sonhou ser como a Julianne Moore. Yuck! Odeio estas cenas freudianas :6

Rodolfo disse...

"Olha olha a Julianne é toda ruiva, eu sei que já vi. Momento muito feliz."

que bonito de se dizer Benedita Maria... é só inner dykes por aqui é o que vale.

 

Blog Template by YummyLolly.com