8 de mai. de 2008
E o prémio de gold-digger do mês vai para...
Brasil: Amazónia não pode escapar ao progresso
Rio de Janeiro, Brasil 07 Mai (Lusa) - O presidente do Brasil, Lula da Silva, reafirmou hoje que a grande Amazónia brasileira não pode escapar ao "progresso", porque os seus habitantes também querem ter carros, estradas e caminhos-de-ferro.
"Não podemos pensar na Amazónia como se fosse um santuário da humanidade", disse Lula da Silva, durante um discurso na cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas.
O presidente rejeitou categoricamente, o que ele descreveu, como uma intromissão internacional sobre o destino da região.
"Alguém chega de qualquer parte do mundo, e as pessoas não sabem sequer onde é Brasil, mas está a dar opiniões sobre a Amazónia", disse o presidente.
Lula da Silva lançou em Manaus um pacote de investimento social e de infra-estruturas, no âmbito do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) que representa um investimento de 250 mil milhões de dólares, entre 2007 e 2010.
MPC.
© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
2008-05-07 02:15:02
------> A minha opinião: não, asshole, a Amazónia não é um santuário da humanidade porque não foram os humanos a criá-la. Show some fucking respect, bitch!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
a humanidade é que é o cancro da amazónia e do planeta
Postar um comentário