
Apresenta factos chocantes sobre a lei que a maioria de nós provavelmente desconhece, como este:
"No nosso país (...) é a jurisprudência que determina os requisitos para que as pessoas transexuais possam mudar legalmente o seu nome e sexo. Um dos requisitos é o de que as pessoas transexuais sejam irreversivelmente estéreis e que não tenham recorrido à PMA - para além se serem levantados obstáculos caso haja filh@s anteriores à transição."
Não há legitimidade nenhuma em marginalizar legalmente os casamentos entre pessoas do mesmo sexo e em impedir que todas as pessoas possam ter filhos.
A leitura deste PDF contém citações absolutamente aberrantes e preconceituosas de pessoas (infelizmente) conhecidas no nosso país e que advogam a manutenção desta discriminação - que não tem outra justificação que não a de uma moral religiosa que não se pode estender à lei nem influenciar o modo como todos nós vivemos as nossas vidas.
É inacreditável que haja pessoas tão nojentas e mesquinhas como a Manuela Ferreira Leite ou o Miguel Sousa Tavares ou o Luís Vilas Boas e que sejam pessoas assim, que podiam guardar os seus palpites e metê-los no c*, a mandar para o ar os bitaites dos quais a lei é feita.
Não há paciência para gente homofóbica, podiam mandar-se todos de uma ravina e ir dar de comer aos abutres.