19 de fev. de 2009

Slap that biatch!

Não sei porque motivo mas no meu emprego só trabalha gente chata. Alguns até são divertidos mas é gente no geral desinteressante, básica, enfim...
Felizmente é só um part-time para garantir que tenho sempre dinheiro para a renda ao fim do mês.

Anyways, eu já me habituei à ideia de que as gentes do Porto são mais retraídas do que as de Lx. Mas aborrece-me não ter ninguém com quem falar de música, de filmes, de comida, de saídas, alguém com quem partilhar umas piadas.

Agora, aquilo que me incomoda, aquilo que tem sido um teste diário à minha serenidade zen, é uma sonsa lá no trabalho que além de ser deslavada teima em tratar mal toda a gente. A gajinha é desagradável e irritante e já mais do que uma vez saí do job a pensar "Antes passo pela mesa dela, agarro-a pelos cabelos e dou umas boas chapadas!"
Mas tenho-me controlado.

Tenho-me controlado porque não quero ser arruaceira e o facto é que me considero superior. Mas hoje voltei a pensar, acho que um dia destes lhe espeto uma cabeçada à Cais do Sodré, assim daquelas à traição. Só para a kenga não se ficar a rir...

4 comentários:

Rachelet disse...

Mais retraídas que as gentes de Lx, dizes?

(Quanto ao teu «assunto»: se me facultares a viatura, posso arranjar as coisas de modo a que pareça um acidente... :P)

bárbara disse...

Como é que eu hei-de dizer, usam uma linguagem mais desinibida, digamos assim, mas não são tão afáveis.

(Quanto ao meu "assunto": it's a deal)

Pedro disse...

n sei ao certo qual era o filme, mas lembro-me de ver uma cena parecida num dos filmes da coleccão the pinky violence..

bárbara disse...

yeps, é pinky violence ^_^

 

Blog Template by YummyLolly.com