A segunda parte do post 'A verdade acerca dos call-centres...' (Saturday, December 10, 2005)
Ao fim de quase, quase 2 anos demiti-me daquele emprego que em 2005 achei que ia ser temporário.
Não o fiz porque tive uma oferta melhor - em Lx? LOL! - mas porque me esgotou finalmente. Ao fim de não sei quantos anos em call-centres, finalmente conseguiram mirrar a minha alminha e o meu cérebro ao ponto de, literalmente, já não conseguir mais.
Sempre me preocupei com o stress dos call-centres e fui lendo artigos na net e falando com colegas sobre isso: em termos de stress, supostamente 1 ano num call-centre equivale a 3 num emprego administrativo; ao fim de dois anos aquele que começou por ser um bom operador começa a tornar-se só razoável com probabilidades de passar a medíocre; há pessoas com depressões, esgotamentos, etc. Não sei qual é a minha maleita mas fazia-me chorar entre chamadas várias vezes ao dia. E quando falava com chefes. E com colegas.
Bem, suponho que o desemprego não será pior.
tele_barbie
4 de set. de 2007
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4 comentários:
Gostei muito do blog.
decobri por acaso.
Oi Ba!!!!!
Resolvi hj visitar o teu site.
Fico feliz q saiste dakele antro onde tive a felicidade de te conhecer. So espero, agora, q consigas algo ao teu nivel.
Suely
Ora trabalho há mais de 5 anos em callcenters isto dá: maos de 15 anos na mm coisa?
Também tou nessa de mudar.
Mas fico por cá!
ler todo o blog, muito bom
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