10 de set. de 2007

Somos pelos caes!

Hoje a minha irmã encontrou um hamster numa caixa de cartão nas traseiras de um supermercado enquanto passeava com o cão (Porto). Há cerca de um mês, uma das minhas vizinhas encontrou uma gaiola de hamster - com hamster lá dentro - junto a um contentor do lixo (Massamá). Meses antes a mesma irmã encontrara um outro hamster, desta feita depositado na caixa de publicidade postal do seu prédio (Porto).

Existe gente que abandona hamsters. Acho chocante.

Há alguns minutos atrás, uma outra vizinha da minha pessoa veio cá a casa com uma cadela magrinha que apanhou no IC19. Ela já tem 2 cães e 1 gato, pelo que irei eu, à partida, ficar com a cadela. No nosso agregado familiar, somos pelos cães. E pelos gatos e hamsters e outros. E eu fico muito perturbada com a quantidade (e variedade) de bicharada que é abandonada pelo nosso mundo fora. Não é só no nosso país, infelizmente. Irrita-me que tenham de ser meia dúzia de otários (como eu) a ter de limpar a porcaria que os outros fazem (arranjar bicho -> deitar fora o bicho).

Dá-me cabo dos nervos.

tele_barbie

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com