29 de mai. de 2008

Manifestações-Caçaroladas contra as Touradas


Em JUNHO : PARTICIPE nas Manifestações-Caçaroladas contra as Touradas
no Campo Pequeno, em Portugal e no Mundo


Por favor, Marque Já na sua Agenda e Divulgue pelos seus Contactos :
Nos dias 5 e 19 de Junho (Quintas-Feiras), a partir das 19h30m (e até às 22h30m),
traga as suas caçarolas, tachos, panelas, apitos e buzinas
e venha protestar ruidosamente contra os espectáculos de violência extrema contra touros e cavalos que são as abomináveis touradas

Se quiser receber os cartazes (ficheiros de imagem) que anunciam estas manifestações, para poder imprimi-los e afixá-los nos locais que frequenta ou onde julgue ser adequado e útil anunciar estas manifestações,
por favor contacte a ANIMAL através de campanhas@animal.org.pt

Para mais informações, por favor contacte:
96 132 08 18 | 96 235 81 83 | campanhas@animal.org.pt


----------------------------------------

A importância do protesto

As manifestações contra as touradas servem para expressar a oposição que sentimos em relação a esta prática. Se não nos manifestarmos, estamos a aceitar que aqueles que criticamos continuem a tirar prazer do sofrimento de animais inocentes.
A pior desculpa para não ir a uma manifestação é a de que vai pouca gente e que as manifestações têm pouco impacto real. Se todos fizermos a nossa parte, que é tão simples como investir umas horinhas a marcar presença, deixa de ser pouca gente a ir às manifestações.
E o impacto está a sentir-se a cada dia que passa. Cada vez há mais empresas a retirar patrocínios a touradas simplesmente porque há pessoas que protestam.
Temos de nos lembrar que as associações e as pessoas que se envolvem nos protestos não são pagas para o fazer, também têm empregos e vida própria na qual conseguem incluir algum tempo para expressar aquilo que a maioria das pessoas pensa mas que não sai das mesas dos cafés. Nós não temos de carregar cartazes e de dar a cara em nome do resto da sociedade. No entanto fazêmo-lo tal como achamos que todos o deveriam fazer, pois todos temos a obrigação ética de levantarmos os nossos rabos aburguesados e citadinos e, por uma vez na vida, defendermos o direito à paz de outros seres vivos que são massacrados de maneiras que jamais iremos experienciar.

1 comentários:

Suzana com z disse...

olha, ó Barbie! não tens escrito muito...

 

Blog Template by YummyLolly.com