7 de mai. de 2008

P*** que pariu essa m****!!!

Quem quiser dispensar alguns momentos a caminhar ao meu lado na rua, rapidamente se aperceberá que a merda me persegue.
Eu não estou a exagerar.
Não há cagalhão que fique intacto quando eu vou no passeio. Sem me aperceber, eu chuto o cocó, eu piso o cocó, seca ou ainda a fumegar não há poia que escape às minhas pisadelas vorazes. Mas porquê? Eu não faço de propósito. An I ain't get no richer either!
Mas se há coisa que eu acho humilhante é tocar com o meu próprio corpo no cocó. Mas ei, isso também não é novidade! Desde as pequenas poias dos gatos que cagam nos meu vasos da varanda e que eu confundo com pedrinhas até à poia mais radical, aquela que voa das patas do nosso cão Atos até às minhas pernas quando ele trata de marcar território, já vi de tudo.

E depois há a humilhação suprema. O ataque que vem do céu, as cagas de pássaro que acertam sem avisar. Hoje levei com uma no meio da t-shirt que, para aumentar a visibilidade da coisa, é preta. Sentei-me na praça do Marquês num dos banquinhos a lamentar a minha triste sorte quando vejos uns bifes, aliás estrangeiros, a lavar um cão na fonte. Cão esse que depois me veio cumprimentar e cujo pêlo afaguei. O diálogo foi este:
- Ei, o vosso cão tem um cheiro estranho...
- Pois, ele foi atrás de uma cadela que estava com o período e então ela começou a cagar em cima dele e ele a rebolar na merda dela e nós achámos melhor lavá-lo.
- Er.... acho que isto aqui no pescoço dele ainda é merda... :/

E assim se passa uma tarde na vida da yours truly. Só me apetece chorar.

4 comentários:

Rachelet disse...

Ok, eu sei que não se deve rir da desgraça alheia, mas sei bem que tu tens noção do quão hilariante isto é, certo?

bárbara disse...

...

Pony disse...

Porque é que há coisas que só nos acontecem a nós? O teu momento de descompressão da m**** do pombo tornou-se logo um imediato lidar com a m**** do cão. Dá para tirar uma lição de vida!

Anônimo disse...

Concordo barbie, tens de concordar é hilariante.

Faz lembrar um episódio do "Calma, Larry!"

Pensa apenas que aquilo não é mais do que a comida que tu agarras normalmente com as mãos, apenas noutro estado.

Vá amiga estou confiante que com isso tudo é melhor ires jogar no euromilhões lol

 

Blog Template by YummyLolly.com