23 de ago. de 2009

Descanso da guerreira

Não, este não é um post em que informo a população de que vou tirar férias. Essas já foram. Também não vou encerrar o blog. Era o que faltava.
É só mesmo para explicar o porquê de agora passar longas temporadas sem escrever.

Este meu blog foi criado com o objectivo único de servir de bloco de notas para mim própria. Passaram-se meses antes que contasse a alguém que tinha um blog e ainda mais tempo até que permitisse que fossem deixados comentários.
Aliás, basta ver o url que escolhi para se perceber que foi ao acaso. Telebarbie? Esse era apenas um dos meus muitos nicks do tempo do IRC e por acaso foi o primeiro de que me lembrei.

Entretanto, de vez em quando surgem alturas em que durante muito tempo não escrevo nada.
Os posts sobre cinema indiano passaram todos para o Grand Masala, um blog que me satisfaz completamente enquanto blogger e, mais importante, enquanto leitora.
Quantos a questões sobre direitos dos animais e veganismo, as minhas opiniões mantêm-se e não tenho pensado em nada que não tenha sido já contemplado em posts antigos. O mesmo se passa com algumas questões sociais como o feminismo ou os direitos LGBT. Mas fear not, a Barbie há-de voltar a escrever sobre tudo isso se for oportuno. Só não me quero repetir...
E olhem, acabei de me lembrar de algo para escrever... à suivre...

2 comentários:

Rachelet disse...

Ah, mas mudaste aqui a decoração! Muito pro.

bárbara disse...

Fui ao Yummy Lolly, para não variar ;)

 

Blog Template by YummyLolly.com