28 de set. de 2009

À janela da Barbarella...

Todos os dias ao final da tarde na minha rua há uma senhora que canta o "Avé Maria" com uma vozinha tétrica que me causa um certo desconforto.
Hoje está também uma senhora (creio que é a mesma) a ouvir um tipo na rádio a rezar vários "Avé Marias". Que estranho.
Estas vocalizações sombrias da fé católica soam-me muito desagradáveis e fazem-me pensar em seminários e em senhores que falam "axim" e no Salazar... Brrrrr...

Estou lixada porque a minha cadela está doente, não tenho água na banheira nem na máquina da roupa e os tipos das águas insistem em descartar-se do problema, dizendo que não deve ser da rede pública. Mas eu sei que é. E irrita-me que os gajos demorem a vir cá só porque não acreditam em mim. Suspiro...

E o outro lá continua a rezar pela rádio. Entretanto estou novamente a atingir aquela meta dos dois anos no mesmo emprego e já estou F-A-R-T-A. Não muuuuuito farta, porque desta vez tive a sensatez de pensar "Já que vou arranjar um emprego merdoso (again!), mais vale fazê-lo só em part-time".
Mas hoje de manhã ao levar a minha cadela ao consultório veterinário pensei "Porra, há gente com empregos mesmo fixes!"

Lol - entretanto a velhinha já começou a cantar outra vez o "Avé Maria" com voz de Chipmunk, ahahahahahahaahahah!

Oh não, começou a trovejar É no que dá gozar com a religião alheia, inicia-se um apocalipse...

11 comentários:

Rachelet disse...

Se precisardes de tomar banho ou lavar a roupa, podeis vir cá desfrutar.

Ibirá Machado disse...

Pois então, há de haver algo de bom em cada religião, não?

E sobre os empregos bacanas, que há, de fato há. E eu já descobri que não sei de maneira nenhuma trabalhar apenas para ganhar dinheiro. Confesso que já tentei, mas faz-me tanto mal que não dá nada certo. Eu vivo pra trabalhar, mas não trabalho pra viver, mas não mesmo!

John Rebel disse...

Medooo...

bárbara disse...

Rachelet, já esteve mais longe. Voltei a ligar hoje, voltaram a dizer que vinham cã mas continuo sem poder lavar a roupa.

bárbara disse...

Ibiras, eu nasci para ser dondoca, talvez para fazer voluntariado, mas nunca para trabalhar. Buááááááááá!!!

Ibirá Machado disse...

Se tiver quem te sustente bem e ainda fazendo um digníssimo trabalho voluntário, que mal há? ;)

bárbara disse...

Ser sustentada tb não queria, queria era ter nascido rica mesmo :(

Ibirá Machado disse...

Hum, daí voltamos no que outrora escrevi no Poplex: a solução (no caso de não ter nascido em berço de ouro), é ganhar na loteria. :p

Joao disse...

Grande...é sempre assim, quando se precisa nunca se tem, quanto á questão do emprego, somos 2 :)..same situation here.

Grande Cumprimento directamente de Lisboa !

Red Bull 2010 ? Lá estaremos !

Carina disse...

Eu até aos livros de reclamações já recorri com essa gente e vai dar no mesmo. (os da água) ou da luz tanto faz são todos xungas.

Já sabes que se gozas com o sr. jesus ele manda pragas ao pessoal, faxabore de n te rires quando a srª estiver a rezar às 18h o terço.

bárbara disse...

Ibirá: investiga na internet o euromilhões. É a isso que eu aspiro ;)

João: se para o ano vierem cá é excelente, o caríssimo Rodolfo só vai à Red Bull arrastado (literalmente)

Carina: eu não gozo com o sr. Jesus, a senhora é que tem uma vozinha muito cómica ^_^

 

Blog Template by YummyLolly.com