9 de dez. de 2008

Hot pants!

Basta! Farta do frio que se faz sentir por estes dias, decidi entrar numa loja de roupa aqui do bairro e comprar, por uns módicos 3,50€, um belo par de ceroulas para me aquecer no Inverno.
É verdade que estas ceroulas são de homem, até têm a ceninha para facilitar a ida ao WC; também é certo que o vendedor insistiu para que eu levasse uns collants em vez das ceroulas. Mas eu sou irredutível na minha demanda pelo conforto térmico, e não só trouxe as ceroulas como um belo par de camisolas interiores a condizer. Com as minhas mitenes e o meu cachecol, esou pronta para o frio!

3 comentários:

Rachelet disse...

Qua qua quá! Ceroulas???

Olha, mas deixaste aqui em casa um elemento térmico, ó tola.

bárbara disse...

Mais respeito pelas minhas ceroulas!

Quanto ao elemento, aqui o legítimo diz que se for um acessório preto, com franjinhas e bonito, é dele.

Anônimo disse...

estou a pensar no mesmo o tempo que se está numa paragem á espera de autocarro em carnaxide é irreal e como tal já uso leggins e n chega por isso vou ser como tu. Apoiado!

 

Blog Template by YummyLolly.com